"Eu vou aproveitar que vocês estão aí à toa mesmo, não estão fazendo nada, e vou lançar a minha candidatura. Eu sou candidato, embora não pareça. Muitos já começaram em piores condições, e acabaram deixando o país em piores condições. Meus e minhas, senhores e senhoras, meu partido é o PSJ, Partido Sem Juscelino. Tão assombregético e camalioso que vem milatinar nas congitivas abserviácias para conscrucar a crisocilácea dos acarinídeos incubercitosos. E com que sastifação manifesto a sermenêutica na pretuberância das efervecências securitárias que catilinam as mesocerbáceas (!!!) para enoblefar a dianocésia purificosa das lotarinosas. Qüem? Qüem - e disse-o bem - qüem... Qüem de vozes poderá nos aquilongar a passagem himênica da periferia básica para estruturar o caldeamento dos equiloláceos esburifinosos? Não... !!! Não me entenderão aqüeles qüi selvaminarem nas hepúrbias violáceas clínicas, para conseguirem o qüê? O qüê, pergunto eu, e ...
Eu falus, tu falas, ele fala, nós filos-of-amos, vós filos-of-ais!, eles filos-of-am I?
Olá Cecília! Esta postagem me trouxe ao seu blog, pois, como mega-fã desta adaptação (2001-2002) televisiva do Sítio do Picapau Amarelo, busco incansavelmente a localização do sítio em que era gravado o programa, no qual você está na terceira foto da postagem. Por favor, a caso você se recorde do local, endereço ou referências, entre em contato comigo no e-mail marcelitovictor@gmail.com. Agradeço desde já. Abraço!
ResponderExcluirOlá, Marcelo Victor! O sítio onde gravávamos o programa, durante seus primeiros dois anos, fica em Ilha de Guaratiba, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A partir do terceiro ano as externas passaram a ser gravadas em cenário externo dentro do PROJAC (Centro de Estúdios e Produções da TV Globo).
ExcluirEspero ter ajudado. Abraços.
Olá Cecilia,Boa Tarde!Tudo Bem?Gostaria de saber se Vc tem Face para a gente conversar sobre um assunto que eu queria muito te falar?
Excluir