Pular para o conteúdo principal

PERDIDOS DE AMOR

telenovela da TV Plus/ BAND - 1996/97

Claudio Lins e Cecilia Rangel

Cecilia Rangel e Paulo Figueiredo

Paulo Guarnieri e Cecilia Rangel

Cecilia Rangel e Susana Faini

Cecilia Rangel e Christine Fernandes

Totia Meireles e Cecilia Rangel

Cecilia Rangel, Alan Pontes e Jonas Bloch

Ricardo Bruno e Cecilia Rangel

Cecilia Rangel e Camila Farias

Comentários

  1. Oi Cecília descobri seu blog por meio de buscas relacionadas à novela "Perdidos de Amor" que particularmente amo,acho um primorde trabalho,admiro demais cada um de vocês que trabalharam nessa produção da Tv Plus em parceria com a Band.Não assisti no ano em que foi transmitida,eu quase não via tv naquele tempo e somente muito mais tarde fui apreciar as novelas.
    Mas conheci uma carioca que é fã de vcs desde o ano em que a novela foi transmitida até hoje,com a mesma paixão,que nem sei explicar de tão grande que é.E isso nos rendeu frutos,nossa amizade e também ganhei dela a novela completa em dvd.Foi aí que comecei a ver vocês e não parei assisto sempre.Sou muito fã,sei que vc fazia apersonagem "Zulmira" e amo demais os cortes que ela dava na Vivian e muito carinho com o Rodrigo e a Maria Luiza.
    Então descobri seu blog vi suas fotos,nossa! A emoção foi total ver vocês alí tão felizes.Porque assim há uma carência até de fotos da novela,então tive acesso à umas que a Lyla Colares tirou dos bastidores,e as suas que são todas lindas.
    Queria demais pedir pra você se tiver mais fotos posta pra nós,queremos muito ter acesso à qualquer vestígio da alegria que essa novela nos trouxe.E na carência de material a gente faz esse apelo,se puder poste mais fotos de vocês.
    Bem ,li também os seus textos,achei muito inteligentes e suas referências aqui são as melhores,Clarice,Nelson Rodrigues e seus trabalhos no teatro tv,nossa!Maravilha!

    OlhaQualquer coisa,sei lá pra conversar tenho meu e-mail:Dircicarvalho@globomail.com deixo porque não consegui seu e-mail aqui.
    Abraço enorme e parabéns pelo trabalho.
    Bjus Dirciana Carvalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Dirciana,
      Que bom que você gosta tanto desta novela que, realmente, nos deu muito prazer em fazer. À medida que eu achar outras fotos, com certeza, acrescentarei aqui.
      Depois darei uma olhada no seu blog.
      Muito obrigada pelo carinho!
      Beijos,
      Cecilia Rangel

      Excluir
    3. Oi Cecília,
      Nossa! você não tem idéia da alegria que estou sentindo em você ter respondido,não pela sugestão que fiz,mas por saber que você leu meu comentario e sabe que tem um trio porque somos eu as minhas irmãs Carla Canellas e Iracema Carvalho que somos assim apaixonadas pelo trabalho de vocês e a gente procura espressar esse carinho a cada um.Tenho contato com a Chris,a Lyla,e um pouquinho com o Cláudio,mas você agora que é também uma super querida nossa.
      Parabéns pelo trabalho,é tão bom,como você colocou,é prazer mesmo,e isso a gente sente ao assistir.
      Conheci aqui em seu blog teus outros varios atributos além da profissão de atriz,e amei mesmo te conhecer um pouco mais.
      Um beijo enormeeee e esse carinho nem é nada comparada ao que sentimos por vocês.

      Querida meu blog tá tão pobre de posts,mas vou escrever algo lá agora em sua homenagem tá?
      É que estou estagiando,então tempo corrido quase não permitia que eu escrevesse lá.
      Sempreee estarei aqui lendo seus registros.
      Amei o material que já li e lerei os demais.
      Beijooooooooooo e obrigada.
      Dirciana Carvalho

      Excluir
    4. Olha o link do post q acabei de escrever.
      http://dircycarvalho.blogspot.com.br/2012/10/uma-justa-homenagem.html

      Excluir
  2. Adoro escrever reflexões sobre os mais variados assuntos.E tenho um blog também vou seguir você a partir do meu,pra não perder o contato e ir lendo teu material com mais cuidado.
    Bjus.
    www.dircycarvalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sou eu quem estava comentando em cima Cecília.Eu estava logada na conta da minha irmã ,mas meu perfil é esse aqui.
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. UAU!!! Cheguei aqui através de busca sobre a novela!!! Quanta saudade viu... Obrigado por compartilhar essas fotos com a gente!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada a você Rafael pelo carinho ao nosso trabalho. Abração!
      Cecilia Rangel

      Excluir
  5. Jivanice Sena 14 de março 2014

    OI Cecilia ,amei a novela e todos vocês ! Gostaria de saber se ela pode ser reprisada ,pois ali sim foi uma novela .Parabéns pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Leiliane!
      Desculpe a demora em responder, mas tenho tido muito pouco tempo para me dedicar ao meu blog.
      Bem, Perdidos de Amor é uma produção independente da TV Plus, que nem existe mais.
      Não sei se a Band, que era responsável pela sua veiculação ainda tem as cópias dos capítulos.
      Seria o caso de você perguntar ao setor de atendimento ao público da BAND.
      Agradeço seu carinho pelo nosso trabalho. Também gostei muito de fazer.
      Bjs.
      Cecilia Rangel

      Excluir
  6. Oi, meu amado sobrinho Luiz Artur! Que bom que você entrou aqui! Bjs. da tia

    ResponderExcluir
  7. Antonio Felipe Carvalho de Lima27 de abril de 2020 às 10:28

    Agora que postaram grande parte da novela no YouTube pude matar a saudade dos meus tempos de infância. Na época da novela eu tinha apenas dez anos e fiquei viciado. Nunca me apeguei a outra novela posteriormente. Muita saudade daquele tempo bom, uma pena que jamais a novela foi reprisada. Eu sempre aguardei a boa vontade dos detentores do direito. Um grande beijo, Cecília, parabéns pelo seu trabalho... amei ver as fotos!!

    ResponderExcluir
  8. Olá. Sou K. Araújo e acabei de descobrir que a música "Se eu Fosse", da trilha nacional da novela, cantada por Cacá (Camila Farias) e Bruno (Ricardo Bruno), na verdade pertence à empresária infantil Virginia Adams e é interpretada pelo grupo Tateando. Podem procurar no streaming.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A CANDIDATURA

"Eu vou aproveitar que vocês estão aí à toa mesmo, não estão fazendo nada, e vou lançar a minha candidatura. Eu sou candidato, embora não pareça. Muitos já começaram em piores condições, e acabaram deixando o país em piores condições.  Meus e minhas, senhores e senhoras, meu partido é o PSJ, Partido Sem Juscelino.  Tão assombregético e camalioso que vem milatinar nas congitivas abserviácias para conscrucar a crisocilácea dos acarinídeos incubercitosos. E com que sastifação manifesto a sermenêutica na pretuberância das efervecências securitárias que catilinam as mesocerbáceas (!!!) para enoblefar a dianocésia purificosa das lotarinosas. Qüem? Qüem - e disse-o bem - qüem... Qüem de vozes poderá nos aquilongar a passagem himênica da periferia básica para estruturar o caldeamento dos equiloláceos esburifinosos?  Não... !!! Não me entenderão aqüeles qüi selvaminarem nas hepúrbias violáceas clínicas, para conseguirem o qüê?  O qüê, pergunto eu, e ...

HOMENS QUE ESCREVEM PROVOCANDO

MÁRIO QUINTANA "Todos estes que aí estão atravancando o meu caminho, Eles passarão  Eu passarinho."  PABLO NERUDA "Escrever é fácil: você começa com uma letra maiúscula e termina com um ponto, entre as duas coisas você coloca ideias."  TRADUZIR-SE "Uma parte de mim é todo mundo; outra parte é ninguém; fundo sem fundo. Uma parte de mim é multidão; outra parte estranheza e solidão. Uma parte de mim pesa e pondera; outra parte delira. Uma parte de mim almoça e janta; outra parte  se espanta. Uma parte de mim é permanente; outra parte se sabe de repente. Uma parte de mim é só vertigem; outra parte, linguagem. Traduzir uma parte na outra parte  - que é uma questão de vida e morte - será arte?" FERREIRA GULLAR ISADORA DUNCAN "E bate louco, bate criminosamente, coração mais do que a mente, bate o pé mais do que o corpo poderia. E se você mentaliz...

MEMÓRIAS DO TEATRO BRASILEIRO - HAM-LET de Zé Celso Martinez Corrêa

HAMLET - montagem do Oficina Uzyna Uzona; direção: Zé Celso Martinez Corrêa       Depois de uma temporada de um ano em São Paulo, em agosto de 1994, a Companhia de Teatro Oficina Uzyna Uzona trouxe para o Rio de Janeiro a incrível HAM-LET, dirigida por seu líder José Celso Martinez Corrêa.      Para a montagem carioca, o cenógrafo Hélio Eichbauer, utilizando-se da arquitetura do pátio interno do casarão que abriga a Escola de Artes Visuais do Parque Lage, concebeu o espaço cênico no qual a dramaturgia elisabetana do século XVI ganhou expressão na concepção de Zé Celso para a obra de Shakespeare, na última década do século XX.      A temporada carioca ofereceu apenas oito apresentações, que duravam cinco horas e meia, incluindo três intervalos, de quinze minutos cada. Na noite de estreia, o espetáculo terminou às 2:40hs do dia seguinte, e quase totalmente às escuras, pois, lá pelas tantas, a luz do palco entrou em pane.    ...